ATUALIDADES

Notícias, informativos e tudo que você precisa saber

A Santa Casa Saúde que ouvir você!

26 de dezembro de 2023

Entre 26 de dezembro e janeiro de 2024, o Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa realizará uma pesquisa de satisfação com nossos beneficiários.

A pesquisa, além de nos permitir conhecer um pouco do que pensa, também visa atender um dos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras, que é promovido pela ANS (Agência Nacional de Saúde).

Nesse sentido, gostaríamos de comunica-los que ao longo dos próximos dias, você poderá receber uma ligação o convidando a participar da Pesquisa. Visando sua completa satisfação, contratamos um instituto internacional e independente, considerado um dos principais institutos do mercado, o IBRC, Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, que será responsável pela condução de nossa Pesquisa de Satisfação.

Caso você seja contatado, participe! Sua opinião é de extrema importância, pois somente através dela é que poderemos conhecer melhor nossos pontos fortes e, principalmente, aqueles que precisam ser desenvolvidos. Nossa intenção com esta pesquisa é aperfeiçoar o desempenho, o fluxo de informações e o comprometimento de toda a nossa equipe com você.

Contamos com a sua participação!

Desde já, o nosso muito obrigado.

Quero conhecer o plano

Peça seu orçamento agora